MALLETTI APOIA AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO EM SÃO PAULO

No último fim de semana , 25 de junho, a Maletti Group teve a honra de participar do Projeto Redenção, em parceria com a Prefeitura de São Paulo e com a colaboração do nosso parceiro, Wanderley Nunes.

A ação consistiu na participação de forma voluntária de salões de beleza de São Paulo, comandada pelo hairstyle, Wanderley Nunes, que durante todo o dia atendeu os moradores de rua para uma jornada de beleza e alegria. O objetivo do evento foi levantar a autoestima de pessoas em situação de alta vunerabilidade social e promover a aproximação desse coletivo com os assistentes sociais da SMADS. Os voluntários fizeram parte da ação incentivando e orientando os antigos frequentadores da Cracolandia em São Paulo.

Alem de lavagem, corte de cabelos e banhos, os moradores ganharam artigos de higiene pessoal. “Uma das histoorias que mais nos emocionou foi a de um ex-cabeleireiro que agora mora nas ruas e depende da ajuda da população para sobreviver, ele ajudou a equipe de profissionais a lavar e secar os cabelos das pessoas participantes. A Maletti é uma empresa que se sensibiliza com este tipo de problema, frequentemente participamos de ações importantes como estas em vários países. Não acreditamos que este tipo de ação seja uma obrigação somente do poder público, acreditamos que se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria muito melhor. Estaremos sempre abertos a ajudar quando o projeto for solidário e de extrema sensibilidade social como este”,  enfatiza Daniele Sabato, diretor comercial da Maletti Group no Brasil.

A Maletti Group participou do evento cedendo as cadeiras  utilizadas pelos profissionais de beleza. A nossa equipe esteve presente no local, oferecendo todo o apoio necessário para que o projeto fosse um sucesso.

cracolandia 2 cracolandia cracoolandia

 

Publicado em Todas as Categorias por

Deixe um comentário

Nome Seu comentário
Email Site/Blog * Nós sabemos que você tem algo a dizer